A NOVA É VELHA

Capa nova

A VER:

100% PIMENTA: Deliciosas audácias sexuais para testar com ele…e descobrir que homem também chora. De alegria! ( OI? )

EU TENHO CELULITE: Uma realista e surpreendente campanha pela auto-estima feminina. ( JURA?)

CABELO: O seu arrepia, arma, encrespa? Truques para um visual lavou-tá-pronto-e-lindo-e-sexy ( NÃO ENTENDI? )

FEITA PELAS LEITORAS: Faço test-drive de marido (AMO), Meu querido desistiu da carreira por mim ( E?), Meu irmão é gay (SORTE A SUA)

E para finalizar SEXO ORAL NO BALANÇO E ACELERADOR DE ORGASMO. ( alguém pode parar que eu quero descer, por favor…)

Deixe uma resposta

