A IDEALIZADORA DO THE SEPTEMBER EXÚ

No último dia 7 de setembro, eu e meus amigos fugimos para o campo. Todos com seus livros e uma quantidade absurda de revistas, inclusive a The September Issue inglesa, que na minha opinião dá de 10 na americana.

Começamos a fazer um mini day-spa com máscaras de Tea Tree…e começamos a conversar sobre essa história de september issue, de consumo e crise, da falência da Leibovitz, do equívoco de gastar tanto $$$$$$ para se fazer uma revista. Nossa cara Alexandra Farah, expert em modismos e devaneios, olhando tudo aquilo com seus olhos profundos, grita: ” é isso, gente, vamos fazer a the september exú…e todos ficaram verdes…”

O que discutimos ali foi sobre como a moda influencia a nossa vida, certas coisas datadas, outras engraçadas, outras simplesmente feias…e descobrimos que feio mesmo é a opulência, essa mania de querer ter e não ser, viver de poses e posses, a gastança, seja na moda ou na política, as poses 90 do Tom Ford.

Então pensamos em fazer uma edição, totalmente produzida na Zona Franca de Manaus, seguindo a tendência tribalista e semi-nômade, colocando para fora nossos exús, sem medo de sair no Feio na Foto e sem medo de ser feliz. 

E que tendência mesmo é ser autêntico e original, se divertir com os seus, sejam amigos ou amantes, e principalmente, tentar ter momentos de felicidade sem culpa e sem carão. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. 

wintour

Uma resposta to “A IDEALIZADORA DO THE SEPTEMBER EXÚ”

  1. kkkkkkk amei o Special Exu!!! num tinha visto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: