VIVEEEEER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ…..

feio-do-carnaval

DESPEDIDA AOS LEITORES DO FEIO NA FOTO

Em primeiro quero agradecer a todos os amigos que me apoiaram nessa idéia.

E a todos que entenderam o espírito deste blog e deste que vos escreve.

O Feio na Foto chegou num momento da sociedade contemporânea que a maxi-exposição esta sendo colocada em questão. A vaidade, o exibicionismo barato, os equívocos de pensamentos e de estéticas. Veio tudo junto. Do começo da queda das perfeições do photoshop  à consciência de que vivemos em novos e outros tempos.

Eu precisava falar. E falei

Não se ofendam. Não levem para o pessoal.

Mas também não se arrependam.

 

Fico feliz de que quase 250.000 pessoas passaram por aqui nestes 9 últimos meses. Tempo de uma gestação.

Tempo suficiente para começar a pensar diferente em relação a tudo isso.

Este blog sempre teve data para acabar. Um dia meu arquivo de feios iria acabar. E era para isso mesmo. Questionar, discutir, elucidar, divertir…

Para as pessoas entenderam um pouco mais a diferença entre sair feio na foto e  ser uma pessoa feia. E que autenticidade, originalidade e felicidade fazem toda a diferença.

Na foto ou fora dela.

 

Fica aqui o registro de uma época.

São 2.550 imagens que ficarão AD ETERNUM…

E mais uma vez, obrigado a todos que entenderam que beleza vem de dentro.

É o que eu disse lá no começo:

MAIS HUMOR, POR FAVOR.

E fiquem com os melhores momentos do FEIO NA FOTO…

Felipe Morozini 

 

16 Respostas to “VIVEEEEER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ…..”

  1. R.I.P.
    o feio estará pra sempre em nossos corações…

  2. felipe, vamos sentir falta… dei muitas gargalhadas, ri de muitos e sobretudo ri muito de mim…muito obrigada por compartilhar conosco do seu humor mais que inteligente!

  3. aplausos pra vc !!!!!
    que bom que as reflexões rolaram, as fichas cairam, as mascaras tb e o trabalho foi feito !!!!!
    estou orgulhoso do porque desse fim, a ultima semana foi o ponto culminante dessa reflexão acho que pro país todo !!!!
    espero que todos nessa terra louca tenham sacado o que vc sacou !!!!!!
    e pode tratar de arrumar um tema novo pra causar que vc é muito ABUSADO e isso é o mais legal de tudo !!!!!
    beso

  4. Os feios me divertiram bastante no pouco tempo que acompanhei o blog. Vou sentir falta!
    Espero que crie outros blogs, tão divertidos (ou mais) que este.
    Um beijo, e muito boa sorte.
    MAIS AMOR, MENOS HORROR!
    =)

  5. Ah, continua, vai??

  6. carolina bertier Says:

    foi ótimo….que venha mais!! eu sempre quero rir com vc firma!! e de mim e de vc e dos amigos e com eles….

  7. Vou sentir saudades… vcs já faziam parte da minha vida (não só virtual).. parabéns pela iniciativa e se voltarem let us know!

  8. Eu nunca me senti tão lindo como quando apareci comendo uma banana no Feio Na Foto. Sugestão: vale um livro. Eu compraria e daria muitos presentes. Ainda bem que a Internet é a Arca da Aliaça, guarda tudo pra sempre. Bjs

  9. Ainda lembro de quando comecei a seguir os feios aqui toda semana… uma janelinha para um Brasil menos pretencioso, com humor, calor (muito suor!) e uma feiuras muito inteligente e contemporânea. Parabens e obrigado pela alegria no coração… sad to see it go =(

    LB

  10. felipefrisoni Says:

    Esse blog foi o máximo!
    Parabéns Felipe.
    Abraços

  11. andre do val Says:

    aahhh, que pena😦

  12. Ary Ventura Says:

    Grande Felipe! Sou mais um órfão dessa sua idéia genial. Parabéns e sucesso sempre! E os “feios” vão ficar pra sempre conosco.
    Abraço, Ary

  13. Eih lindo ? vai parar porque? ahhh não , vou sentir saudades , parabéns pela idéia , e pela maneira criativa de ver a diferença . Adorei tks por compartilhar com todos nós !🙂

  14. o mais bonito é nunca ter medo de errar por ser verdadeiro e seguir o caminho ouvindo sempre o coração!!!! e nisso tu é mestre, meu amigo querido!!!

  15. muito bacana esse manifesto todo!
    me diverti bastante, até comigo numa das fotos…
    beijo

  16. a “weapon of mass humiliation” se calou, por enquanto imagino. Tua idéia tá clara, ponto feito.

Deixe uma resposta

